Graciele Lacerda defende Zezé Di Camargo após cantor alfinetar Zilu

Zezé Di Camargo disse que Zilu ‘não fez mais do que a obrigação dela’ ao ajudá-lo com a carreira e ganhou o apoio da atual noiva

São Paulo – Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, saiu em defesa do amado após ser questionada por um fã sobre uma afirmação do sertanejo em que ele menospreza a ajuda que recebeu de Zilu Godoi enquanto estavam juntos. Para o cantor, a mãe de seus três filhos nunca foi responsável por seu sucesso profissional.

Graciele Lacerda defende Zezé Di Camargo após cantor alfinetar Zilu (Foto: Reprodução Instagram)

“Não foi ela que me fez (seu sucesso), mas estava ao meu lado como mulher. Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado”, disse Zezé na ocasião.

A fala dele repercutiu muito nas redes sociais e um fã questionou Graciele sobre o que ela acha da opinião de Zezé. Em resposta, a jornalista defendeu o sertanejo: “Primeiro, ele não falou que ela não teve a ver com suas vitórias. Ele falou que ela fez o que qualquer mulher faria ao lado de um homem construindo uma família. Ajudou no momento de dificuldade enquanto ele estava correndo atrás do seu sucesso. A vitória é um conjunto, não é só de um, é dos dois”.

“Se não fosse o talento dele, a persistência, a voz, seu dom de compor, nada disso teria acontecido. E, aí, onde todo mundo ia estar? E, até hoje, ele está ralando para poder dar do bom e melhor a todos. E eu o admiro por isso, porque ele poderia parar, mas quer deixar todos bem”, completou.

Veja a publicação:

blank

(Foto: Reprodução / Instagram)

Anúncio