São Paulo- Graciele Lacerda publicou uma reflexão, nas redes sociais, nesta segunda-feira (11), após ter assumido em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, que criou um perfil falso para difamar a família de Zezé Di Camargo. “O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades. Sempre confiei no tempo e continuo confiando quando se trata de verdades”, escreveu.
(Foto: Reprodução/ Instagram)
A influenciadora ainda disse que, depois de dez anos, começaram a aparecer verdades e provas de tudo o que ela já passou desde que entrou para a família de Zezé. “Na época, eu não discuti, fiquei em silêncio, e agora está vindo tudo para mim. Então, mais uma vez eu deixo para o tempo. Esse não falha. Pode demorar o tempo que for, mas a verdade sempre vem”, disse.
Entenda a polêmica
Graciele explicou, neste domingo (10), que criou o perfil para se defender de ataques que sofria. Segundo ela, gostar de Zezé a fez ser atacada sem nenhuma justificativa: “Empatia e respeito de alguns nunca existiram por mim. Nunca! Parece que eu não tenho direito a isso, todos têm, menos eu. Mas qual foi o crime que cometi? Amar!”.
“Desde que assumimos o nosso relacionamento, eu e o Zezé somos constantemente bombardeados. Se não nos amássemos de verdade, não teríamos suportado tudo isso, e nem estaríamos mais juntos. Pessoas julgam nossas vidas, de forma leviana, acreditam em manchetes sensacionalistas de Instagrans que divulgam fragmentos de informações e as colocam como ‘verdade absoluta'”, escreveu em publicação nas redes sociais.
Igor Camargo, filho de Zezé, chegou a rebater a madrasta, dizendo que a mulher, Amabylle Eiroa, está proibida de falar sobre o assunto.
“Sou uma pessoa discreta. Sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, na qual se Amabylle citar Graciele pode ter prisão preventiva. Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia sem defendê-la”, começou ele nas publicações.
“Foi feito até pedido de busca e apreensão pela parte que está processando a Amabylle. O único erro dela foi postar um documento que estava em segredo de Justiça. Essa postagem não muda os fatos. Ela foi mal assessorada pelo advogado, porque ela perguntou se podia postar e falaram que ela poderia. Mas isso será defendido na Justiça, vamos em frente”, explicou ele sobre Amabylle ter revelado na web que tinha sido descoberto que o perfil que a atacava era mesmo de Graciele.
Segundo o DJ, a família tentou finalizar a briga sem envolver a mídia: “Ela [Amabylle] não teve nenhuma má-fé em trazer isso à tona. A gente tentou resolver desde julho. No começo a Graciele negou ter conhecimento do perfil fake, depois disse que não usava, e agora disse que todo mundo conhecia o perfil fake. Quando a gente trouxe a história internamente, a Graciele, em vez de falar: ‘Não fui eu. Foi minha equipe. Vamos procurar juntas?’. Não. Ela criou uma teoria da conspiração de que Amabylle teria visto que esse perfil era usado pela Graciele, teria criado perfil de mesmo nome, o que é impossível, e teria feito ataques à família para culpar Graciele”.