Gracyanne Barbosa elogia pernas de Lula e desafia Bolsonaro

“Seria divertido se o Bolsonaro mostrasse, de repente, seu braço direito. E aí? Já peguei a minha pipoca e preparei meu whey protein para acompanhar o desenrolar”, disse a modelo

Brasília – A perna do ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Internautas notaram que, mesmo aos 75 anos de idade, o ex-presidente continua fraquentar a academia, surpreendendo com a sua ótima forma física.

A modelo modelo de fisiculturismo brasileira Gracyanne Barbosa, que opinou sobre as pernas torneadas do petista, mostrou que está sempre de olho no que anda rolando nas redes e não só comentou sobre a boa forma de Lula, como ainda lançou um desafio para Jair Bolsonaro.

Gracyanne Barbosa elogia pernas de Lula e desafia Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

“Achei incrível demais as pernas torneadas do Lula e as brincadeiras como ‘Tá feliz, Gracyanne?’. Sempre me sinto inspirada e forte quando vejo pessoas de diferentes profissões se cuidando e levando sua imagem saudável para seus seguidores. Nada melhor para o momento do que reforçar os cuidados com a saúde”, disse ela em entrevista ao Splash, do UOL.

Gracyanne comentou sobre um detalhe interessante na foto e surpreendeu ao sugerir um desafio divertido na política. “Nessa polarização política, é divertido ver memes e algo leve sobre o assunto. Notaram que a coxa que o Lula exibe é a esquerda?”, pontuou ela.

“Seria divertido se o Bolsonaro mostrasse, de repente, seu braço direito. E aí? Já peguei a minha pipoca e preparei meu whey protein para acompanhar o desenrolar”, brincou.

Anúncio