Grávida e na Espanha, esposa alfineta Éder Militão: ‘está nas melhores baladas de Miami’

A influenciadora contou que está passando a gravidez sozinha na Espanha enquanto o craque do Real Madrid está em Miami

Espanha – Karoline Lima, esposa do jogador Éder Militão, entrou em uma nova polêmica. Após ser chamada de interesseira, ela alfinetou o marido nas redes sociais. Na noite deste sábado (18), a influenciadora contou que está passando a gravidez sozinha na Espanha enquanto o craque do Real Madrid se diverte com os amigos nos Estados Unidos.

A influenciadora contou que está passando a gravidez sozinha na Espanha enquanto o craque do Real Madrid está em Miami (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos Stories, Karoline disse que está recebendo muitas mensagens de seguidores que dizem que ela está sumida. Então, ela resolveu se pronunciar. “Estou em Madri e sobre o Éder, que vocês me perguntaram muito também, vocês encontram ele nas melhores baladas de Miami”, afirmou.

A influenciadora também disse que está sentindo muitas dores ultimamente e que por isso não está com vontade de aparecer nas redes sociais. Porém contou que está tudo bem com a gestação da filha, que se chamará Cecília.

“Sumi esses dias porque estou com muita dor. Não estou me sentindo bem. Não estou a fim de aparecer mesmo. Fui hoje no médico, Cecília já está encaixada na posição de nascer. Muitas das dores que eu sinto é cólica e emocional”, explicou Karoline.

 

Anúncio