Grávida, Kourtney Kardashian revela susto e que passou por cirurgia fetal

A socialite está grávida pela quarta vez e espera um menino, fruto do casamento com o baterista do Blink-182

EUA – Kourtney Kardashian está grávida de um menino, fruto do casamento com Travis Baker, baterista da banda Blink-182. Na última quarta-feira (6), a socialite revelou que precisou passar por uma cirurgia fetal de emergência. Por meio de uma publicação nas redes sociais, a empresária disse que sentiu muito medo pelo filho, mas que já recebeu alta e ela e o bebê estão bem e saudáveis.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Enquanto alguém que teve três gestações muito tranquilas, não estava preparada para o medo de entrar em uma urgente cirurgia fetal. Não acredito que alguém que não tenha passado por uma situação parecida pode começar a entender aquela sensação de medo. Tenho um novo entendimento e respeito pelas mães que tiveram que lutar por seus bebês enquanto estavam grávidas”, disse Kourtney.

“Serei grata para sempre aos meus médicos incríveis que salvaram a vida do meu bebê. Sou eternamente grata ao meu marido que saiu correndo da turnê para ficar ao meu lado no hospital e cuidar de mim. E à minha mãe, obrigada por segurar a minha mão durante tudo isso”, agradeceu ela.

Recentemente, Travis Baker anunciou que precisou deixar uma turnê do Blink-182 por conta de uma “emergência familiar”. “Devido a um assunto familiar urgente, Travis teve que voltar para casa, nos Estados Unidos. Os shows em Glasgow, Belfast e Dublin estão sendo adiados”, dizia o comunicado da banda.

Além da gestação atual, a irmã de Kim Kardashian já é mãe de três crianças, Mason, de 13 anos, Penelope, de 11, e Reign, de 8, todos frutos de seu antigo relacionamento com o empresário Scott Disick. Já Travis é pai de Landon, de 19 anos, e Alabama, de 17, de sua relação com Shanna Moakler.

Anúncio