Gretchen faz procedimento estético para tirar flacidez de região íntima

A cantora contou que realizou o protocolo em uma clínica no Brasil e ficou satisfeita com os resultados

Rio de Janeiro- Gretchen, que mora em Portugal, está no Brasil para visitar a família e também realizar alguns tratamentos estéticos. A eterna ‘rainha do rebolado’, de 64 anos, famosa por já ter passado por muitas plásticas, contou aos seus seguidores, nesta quarta-feira (29), que fez três procedimentos para tirar a flacidez. “Não adianta, a idade vai chegando, a gente vai ficando cada vez mais flácida e uma hora não tem mais jeito. E eu não queria fazer plástica”, disse ela, sobre o protocolo que é pouco invasivo.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo a cantora, ela fez o tratamento em praticamente o corpo todo. “A minha pele aqui do colo, a parte do pescoço, o braço. O resultado nem apareceu ainda, você só vê depois de três meses. Fiz o contorno do corpo. Fiz, principalmente, as pernas, aquela parte central, que estava muito flácida e me incomodava muito”, detalhou.

“Fiz barriga, costas, região íntima e mãos. Acho que as minhas mãos serão onde vocês irão perceber mais; e nos meus joelhos”, completou.

Recentemente, Gretchen declarou que não tem mais paciência para os haters. A cantora revelou que tem bloqueado todos os internautas que fazem comentários maldosos sobre a aparência dela e do marido, Esdras de Souza.

“Não tenho obrigação de ficar vendo comentários ridículos sobre o meu rosto, minha boca, meu corpo e a ‘pqp’ que for. Entenderam?”, disse a ex-peoa de A Fazenda 6 nas redes sociais.

Anúncio