Gretchen faz tratamento nos cabelos após corte químico

Cantora, que costuma usar aplique, apareceu com as madeixas na altura dos ombros e falou sobre o assunto nas redes sociais

Rio de Janeiro – Gretchen está passando por um tratamento capilar por causa dos efeitos de um corte químico, que,  como o próprio nome sugere, é consequência de uma agressão extrema aos fios provocada por procedimentos químicos – como luzes e alisamentos. No caso dela, houve a perda de fios na região frontal do couro cabeludo.

Gretchen usou as redes socias para falar sobre um tratamento capilar que está fazendo. (Foto: Reprodução / Instagram)

A eterna rainha do rebolado apareceu com as madeixas naturais, na altura dos ombros, e falou sobre o assunto em uma série de vídeos compartilhados redes sociais nesta segunda-feira (28).

O procedimento se chama alinhamento natural. “Como vocês sabem, já faz um tempo que eu tô tratando meu cabelo por causa do corte químico e ele já esta bem legal. Ele está clarinho aqui porque a gente fez o alinhamento, que clareia a raiz. Amanhã eu vou tingir e colocar o alongamento de novo”, começou ela.

Em seguida, a profissional responsável pelo tratamento explicou que se trata de uma MMP (sigla para microinfusão de medicamentos na pele). A técnica consite na aplicação subcutânea de ativos na área em que se deseja promover o crescimento de novos fios.

“O tratamento funciona e aumenta a quantidade de cabelo. Mas você precisa procurar um profissional especializado para fazer”, alertou a terapeuta capilar.

Anúncio