Gretchen relembra morte de filho gêmeo: ‘Deixou a força duplicada no irmão’

Rafael nasceu prematuro e morreu alguns dias após o parto; ele faria aniversário com o irmão, Gabriel, nesta sexta-feira (23)

São Paulo – Gretchen usou o Instagram, nesta sexta-feira (23), para comemorar o aniversário do filho, Gabriel Miranda. No texto de homenagem, a rainha do rebolado relembrou de Rafael, irmão gêmeo de Gabriel que nasceu prematuro e morreu alguns dias após o parto.

(Foto: Reprodução / Instagram @mariagrethen)

“Ele é meu parceirinho desde que nasceu. Nasceu gêmeo. Hoje comemoramos o aniversário do seu gêmeo Rafael. Que foi morar no céu, mas deixou a sua força e determinação duplicada no irmão”, começou no texto.

Gretchen disse que ela e Gabriel são muito unidos: “Seu nascimento prematuro e toda proteção por ser tão pequenininho, nos fez sermos um só. Parabéns meu guerreiro, meu touro forte. E além de tudo meu compositor preferido. Te amo. Muita saúde, filho. Hoje e sempre”, completou.

“Te amo, mãe! Obrigado por sempre estar presente, por tudo que você fez por mim, pelo tanto que batalhou por mim. Graças a você eu sou o homem que sou”, respondeu Gabriel.

Anúncio