Gusttavo Lima se manifesta sobre relacionamento com Mariana Rios após divórcio

Segundo o cantor, seu foco para 2021 não será engatar um novo relacionamento. “O plano é trabalhar muito e voltar aos palcos. Estou 100% focado na minha carreira”

Manaus – Desde que o cantor sertanejo Gusttavo Lima se divorciou de Andressa Suita – que ocorreu em Outubro, muitos “affairs” tem sido especulados. O nome da vez foi o da atriz global Mariana Rios, mas acerca dos boatos, o “embaixador” afirmou que não passa de especulação, negando o romance.

Cantor afirmou ter conhecido a atriz durante o evento “Villa Mix”. (Foto: Divulgação)

Em entrevista para o colunista Léo Dias, Lima não negou conhecer Mariana e afirmou que as pessoas usam o seu nome para se promover. “Nos vimos no Villa Mix, mas não nos conhecemos. Não entendo as pessoas que criam isso, me envolvendo nisso. Estou no olho do furacão. As pessoas fazem isso por likes”, disse ele.

Leia mais: Veja a lista dos 10 filmes mais aguardados de 2021

Ainda segundo o cantor, seu foco para 2021 não será engatar um novo relacionamento. “O plano é trabalhar muito e voltar aos palcos. Estou 100% focado na minha carreira”, finalizou,

Enquanto Gusttavo terminou um casamento de 5 anos recentemente, Mariana também encerrou seu noivado com Lukas Kalil, que já durava dois anos. Há pouco tempo, a atriz teria sofrido um aborto espontâneo.

Rumores

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a atriz teria chegado a Angra dos Reis em jatinho que foi enviado exclusivamente para buscá-la em Araxá, Minas Gerais, no último dia 26, para se encontrar com o cantor.

Ainda segundo a publicação, os dois teriam se aproximado após uma live realizada no ínicio de dezembro, onde Gusttavo teria pedido o telefone de Mariana, dando início a uma relação posteriormente. Ambos os envolvidos negam o relacionamento.

Fábia afirmou que o cantor não deseja assumir relacionamentos por agora e ela finaliza a matéria afirmando que a atriz teria visitado frequentemente a casa do empresário Marcos Araújo, dono da Audiomix, onde supostamente ela se encontraria com o cantor e que, no local, ambos não escondem a relação.

Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam divórcio

Após anunciarem a separação em outubro, Gusttavo Lima e Andressa Suita assinaram os papéis do divórcio, após um período de cinco anos de união. A informação da assinatura foi confirmada pela assessoria.

O pedido de divórcio teria partido de Andressa, logo após o pedido de separação pedido por Gusttavo Lima, onde Suita afirmava ter sigo pega de surpresa da decisão. O processo correu em sigilo de Justiça, para que ocorresse da forma mais célere possível.