Há 7 anos juntos, Rafa Vitti e Tata Werneck trocam declarações na web

Os atores são casados e pais de Clara Maria de apenas quatro anos

Rio de Janeiro – Tata Werneck e Rafa Vitti estão completando sete anos de relacionamento, neste domingo (14). A atriz compartilhou uma declaração para o marido que fez questão de publicar um vídeo do inicio da relação dos dois.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“7 anos juntos! 7 anos achando você o homem mais lindo do mundo depois do Bruno Mars. 7 anos tentando entender como alguém pode acordar bonito se eu acordo parecendo que corri a meia maratona com obstáculos. 7 anos que eu acho que não vai dar certo. 7 anos que reclamo que você não gosta de fofoca e eu gasto todo meu pacote de dados ligando pras minhas amigas”, começou Tatá.

“Que eu não consigo ter um desodorante porque você leva. Que eu admiro sua relação com os animais. E me incluo nisso porque tenho lugar de fala de capivara. Que eu acho a sua comida a mais maravilhosa (entendam como quiserem. Mas estava falando de macarrão)”, ainda brincou.

“Que eu te admiro demais como ator. Que eu aprendo com você pequenas coisas que deveria ter aprendido quando era pequena apesar de ainda ser pequena. E nesses 7 anos, acho que foi a primeira vez que nos não lembramos do nosso aniversário pela internet. Não somos um casal perfeito. Somos um casal normal. E eu acho isso perfeito. Te amo”, finalizou.

Já Rafa mostrou um filme em que o casal estava deitado quando a atriz coloca a mão na cara e brinca: “Por que você é tão ridículo?”. Assim que a atriz mostra o dedo do meio para câmera, Rafa se derrete “Que dedo fofinho. Você é tão fofinha”.

Ele também se declarou para Tatá nesta data. “Feliz sete anos amor! Te amo!”. E ele ainda relembrou como tudo começou: “Parece que foi ontem que eu pedi pra fazer xixi na sua casa rapidinho, e a gente acabou ficando. E agora a gente tem cachorro, gato, filho, casamento, problemas e DRs. Mas também muitas risadas e momentos que eu guardo com muito carinho na minha memória: que nem aquele dia na p@ndemi@ que você jogou álcool 70 na minha cabeça e escorreu no meu olho, me cegando momentaneamente, e escorreu pras minhas partes íntimas e eu nunca sentir um ardor tão intenso. Enquanto isso você ria e se divertia. E eu adoro te fazer rir, mesmo que mediante a fortes dores”.

Anúncio