Harry e Meghan registraram nome da filha em domínios de sites

Segundo a revista People, a intenção do casal é evitar que terceiros usem o nome de Lilibet Diana para fins comerciais

Reino Unido – Príncipe Harry e Meghan Markle registraram o nome da filha, Lilibet Diana, em vários domínios de site. De acordo com a revista People, a intenção é evitar possíveis explorações comerciais de terceiros com o nome da bebê, de apenas 18 dias de vida. Antes do nascimento da menina, o casal comprou outros domínios com outros nomes que cogitavam para a filha.

(Foto: Reprodução / YouTube)

“Como costuma ser comum com figuras públicas, um número significativo de domínios de todos os nomes em potencial considerados foram adquiridos pela equipe para proteção contra a exploração do nome, antes dele ser escolhido e compartilhado publicamente”, disse o assessor do casal à People.

Os sites em questão são: lilibetdiana.com e lilidiana.com, mas ambos não estão ativos para uso. O primogênito de Meghan e Harry, Archie, também tem seu nome em site administrado pelos pais para a fundação de caridade deles, que é o archewell.com.

O nome de Lilibet Diana é uma homenagem à rainha Elizabeth, de 95 anos, que na infância era chamada de Lilibet, e à princesa Diana (1961-1997).

Meghan Markle e o príncipe Harry anunciaram no dia 06 de junho o nascimento de Lilibet Diana, segundo filho do casal. O nome foi escolhido pelo casal em homenagem à rainha Elizabeth, de 95 anos, e à princesa Diana (1961-1997). A informação foi confirmada por meio de comunicado publicado pelo site Archewell —organização pública fundada pelos dois.

“É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, dão as boas-vindas a sua filha, Lilibet “Lili” Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo. Lili nasceu na sexta-feira, 04 de junho às 11h40, sob os cuidados de confiança dos médicos e da equipe do Santa Barbara Cottage Hospital em Santa Barbara, CA”, informou.

Anúncio