Hulk Paraíba está namorando a sobrinha da ex-mulher

Jogador se separou em julho deste ano e teria começado o relacionamento com a sobrinha da ex já no mês de outubro

Campina Grande – O jogador de futebol Hulk Paraíba se separou em julho deste ano de Iran Ângelo de Souza, mãe de seus três filhos – Ian, de 10 anos; Tiago, de 8; e Alice, de 6 – depois de 12 anos de casamento. No entanto, ele acaba de assumir que está namorando a sobrinha da ex-mulher.

Segundo a assessoria, Hulk chamou os pais e o irmão da namorada no sábado passado a fim de comunicar sobre o recente namoro. “Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos”, afirma a nota, esclarecendo que a família e os filhos do jogador também foram comunicados sobre a relação por ele.

“O próprio Hulk, no último sábado, chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou a família” (Foto: Reprodução/CBF)

Leia, na íntegra, o comunicado divulgado pela assessoria do jogador:

“O próprio Hulk, no último sábado, chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou a família. Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”.

No Instagram de Iran, é possível ver fotos da ex de Hulk com a sobrinha. No dia 5 de setembro, por exemplo, foi aniversário da moça e ela fez uma declaração. “Se você não existisse, eu te inventaria. Feliz aniversário, amor da minha vida!”, escreveu Iran na legenda da imagem em que aparece com a jovem.

Anúncio