Indiretas, competição e tretas: entenda a briga de Selena Gomez, Hailey Bieber e Kylie Jenner

Selena Gomez, Hailey Bieber e Kylie Jenner se tornaram o assunto do momento mundial na internet

EUA – Selena Gomez, Hailey Bieber e Kylie Jenner se tornaram o assunto do momento mundial nas redes sociais desde a última semana. Tudo começou quando Selena ultrapassou o número de seguidores de Kylie no Instagram e se tornou novamente a mulher mais seguida do mundo na rede social. Após o acontecimento, surgiram diversas indiretas e comentários que envolveram as três celebridades.

Selena Gomez, Hailey Bieber e Kylie Jenner se tornaram o assunto do momento mundial na internet  (Foto: Reprodução – Instagram @selenagomez @kyliejenner @haileybieber)

Entenda, a seguir, toda a treta do trio, que começou anos atrás e voltou à tona recentemente:

Após Selena ultrapassar o número de seguidores de Kylie no Instagram, a influenciadora publicou dois stories que os internautas enxergaram como uma indireta para Gomez. Em uma das publicações, a influenciadora apareceu com a amiga Hailey Bieber, atual mulher de Justin Bieber, ex de Selena.

blank

(Foto: Reprodução/TikTok/Instagram)

Na publicação, Kylie e Hailey estavam mostrando a sobrancelha durante uma chamada de vídeo. Os internautas apontaram o ocorrido como uma indireta para Selena, que algumas horas antes havia publicado um TikTok dizendo que havia acontecido um “acidente” com a sobrancelha dela. “Isso foi um acidente?”, escreveu Kylie em um dos stories do mesmo dia

blank

(Foto: Reprodução/TikTok/Instagram)

Porém, a treta não acabou por aí. Selena se mostrou ativa no TikTok e comentou em algumas publicações que envolviam Kylie e Hailey Bieber. Em uma delas, uma internauta publicou um vídeo de Hailey em uma premiação famosa fazendo uma cara de nojo quando falam o nome de Taylor Swift, melhor amiga de Gomez.

blank

(Foto: Reprodução/TikTok/Instagram)

“Sinto muito. Minha melhor amiga é e continua sendo uma das melhores no jogo. Vou dar um tempo das redes sociais. Eu tenho todo o direito de defender as minhas amizades. Digam o que quiserem de mim, mas eu morro pelas pessoas que gosto. Muito obrigada”, escreveu a cantora

Os internautas não deixaram barato e desenterraram algumas tretas do passado do trio de celebridades. Em um vídeo, uma fã da Selena relembrou que, em 2014, Kendall e Kylie distraíram a cantora para que Hailey Bieber pudesse passar tempo com Justin Bieber. Na época, ele e Selena estavam tendo um relacionamento de idas e vindas.

Toda a história não passava de boato, até Kylie favoritar o vídeo da internauta falando sobre o assunto, o que fez os fãs de Selena pensarem que ela confirmou a história

Entretanto, depois da treta envolvendo as duas, os fãs apontaram o encontro como um possível marketing, já que elas aparentemente não se dão bem.

Os fãs de Selena, ainda, começaram a dizer que Hailey é “obcecada” pela cantora e que a copia em tudo. Em um dos tiktoks, uma fã mostrou que Hailey fez uma tatuagem igual e no mesmo lugar que Gomez. O “G” tatuado por Selena significa Gracie, nome da irmã mais nova dela, e o de Hailey significa Georgia Veach, filha do pastor Chad Veach, que foi diagnosticada com leucemia quando ainda era muito nova

blank

(Foto: Reprodução/TikTok/Instagram)

Anúncio