Influenciador ‘Mateus Doido’ morre após ser baleado em comunidade

Mateus Ferreira mantinha perfil com mais de 70 mil seguidores onde compartilhava manobras com motocicletas

Rio de Janeiro – O influenciador digital Mateus Ferreira, conhecido nas redes sociais como ‘Mateus Doido’, morreu na noite desta sexta-feira (21), após ser baleado na comunidade de Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro. A polícia militar realizava operação no local e trocaram tiros com suspeitos.

(Foto: Reprodução Instagram @mateusdoido_)

Em nota, a Polícia Militar (PM-RJ) informou que, durante ação de inteligência para cumprimento de pedido de busca na Muzema, policiais militares da Subsecretaria de Inteligência foram atacados com disparos de armas de fogo por cerca de 10 criminosos na localidade conhecida como Dona Dalva.

“Houve confronto no local e foi solicitado apoio ao efetivo do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Durante a ação, foram encontrados três homens feridos e com eles foram apreendidos três fuzis, granadas, munições e farta quantidade de drogas”, divulgou a PM.

A corporação destacou que, ainda na ação, durante o vasculhamento pela região, a equipe teve a atenção voltada para um prédio e, após buscas, encontrou um quarto suspeito baleado, escondido em um dos cômodos.

‘Mateus Doido’ mantinha uma conta no Instagram na qual compartilhava ‘grau’ em motos e acumulava mais de 70 mil seguidores. A prática é proibida e está sujeita a infração gravíssima e multa de R$ 293,47, além da perda da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e retenção do veículo para quem estiver sem capacete, com o garupa sem capacete, fazendo manobras perigosas e levando menores de 10 anos.

Anúncio