Influenciadora ingere querosene e detergente por engano e é internada

A influenciadora contou que pesquisou no Google o que fazer em caso de ingestão dos produtos, e o resultado da pesquisa foi para que se dirigisse imediatamente ao hospital

São Paulo – A influenciadora Fernanda Scheneider conhecido como Fefê, compartilhou no seu perfil do Instagram uma experiência ruim que teve. Segundo o site UOL, a jovem ingeriu, por engano, um copo com querosene e detergente, acreditando que fosse água.

“Vim contar uma coisa para vocês que acabou de acontecer. Ainda não sei como vou resolver, é bem sério, inclusive. Estou meio em pânico, ainda. Fui tomar o meu remédio, um que tenho que tomar a noite. Fui pegar um copo de água, que achei que fosse de água. Achei que era de água, porque um copo transparente em cima da bancada, você vai achar que é o que? Dei um golão, porque fui engolir um comprimido. Enchi a boca e engoli. Quando engoli, vi que era querosene e detergente”, contou Fernanda.

Influenciadora ingere querosene e detergente por engano e é internada (Foto: Reprodução / Instagram)

Ainda de acordo com o UOL, a influenciadora contou que pesquisou no Google o que fazer em caso de ingestão dos produtos, e o resultado da pesquisa foi para que ela se dirigisse imediatamente para um hospital. “Querosene não quero nem pesquisar, porque estou com medo de morrer”.

Depois de chegar ao hospital, Fernanda lamentou os ataques que estava recebendo nas redes sociais com comentários de que ela estaria atrás de biscoito (gíria usada na internet para pessoas que publicam conteúdos com intenção de ganhar curtidas e engajamento). Segundo os seguidores, supostamente daria para saber que um copo com água é diferente de um que contém produtos.

“Acho incrível como o ser humano tem a coragem de falar que eu quis biscoito e inventei história só porque estava sem nada para fazer. As pessoas estão ou muito malucas ou sem nada para fazer. Não tenho nem palavras para dizer. Quando eu sair da lavagem, conto para vocês”, desabafou a influenciadora.

Confira os comentários de alguns internautas que ficaram indignados com a situação: