Internado com Covid-19, Erasmo Carlos está sem febre e evolui bem

Segundo a equipe do cantor e compositor, Erasmo está no hospital mais por ‘precaução, pela idade e pelas comorbidades’

Rio de Janeiro – Erasmo Carlos segue internado no Hospital Barra Dor, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com Covid-19. O estado de saúde do cantor e compositor vem evoluindo bem, segundo comunicado divulgado pelo porta-voz dele ao R7, nesta quarta-feira (1º).

Com Covid-19, Erasmo Carlos segue internado e evoluindo bem (Foto: Reprodução / Instagram)

“Ele segue sem febre e com os exames clínicos com melhora acentuada dia a após dia. Está internado mais por precaução, pela idade e pelas comorbidades”, informou a nota.

Por meio da equipe, Erasmo também falou sobre o apoio e carinhos dos fãs, amigos e famosos neste período de internação: “Agradecemos pela gigante torcida de todo Brasil”.

Erasmo anunciou que tinha sido diagnosticado com Covid-19 na semana passada. Na ocasião, o próprio cantor deu a notícia em vídeo nas redes sociais e disse que estava há três dias cumprindo o isolamento social. Na terça-feira (31), ele precisou ser internado para tratar a doença.

O artista de 80 anos, que já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19, ainda reforçou a importância do imunizante.

Leia o comunicado na íntegra

O quadro de saúde do erasmo vem evoluindo muito bem. Segue internado no Hospital Barra Dor no Rio de Janeiro mais por precaução, pela idade e pelas comorbidades. Segue sem febre e com os exames clínicos com melhora acentuada dia a após dia. Agradecemos pela gigante torcida de todo Brasil.

 

Anúncio