Internautas confundem Casimiro com Casemiro após polêmica de traição

O influenciador e o jogador de futebol têm o mesmo nome, o que gerou a confusão nas redes sociais

Rio de Janeiro- O influenciador e streamer Casimiro Miguel virou alvo de críticas dos internautas nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque ele foi confundido com o jogador de futebol Casemiro, que foi acusado de trair a mulher.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A história da suposta traição virou assunto na web depois que o jornalista Léo Dias divulgou uma sequência de prints de uma suposta troca de mensagens do jogador do Manchester United, que esteve na última Copa do Mundo, com a suposta amante. A mulher do atleta, Anna Mariana, saiu em defesa dele na web e garantiu que a conversa é fake.

Sem perceber a diferença na grafia no nome dos dois — o do influenciador é com a letra “i” e do atleta com “e” — internautas passaram a criticar Casimiro por achar que ele traiu Anna Beatriz Lima, com quem ele oficializou a relação no fim de 2022.

“Essa parada da traição do Casimiro me dá uma pegada. Era fã, uma pena as coisas acontecerem dessa forma, sinceramente”, escreveu uma pessoa, usando a foto do streamer. “Vi o povo falando de traição do Casimiro ao eu achando que era o Cazé, até com medo de abrir as coisas”, postou outra. “Geral falando de escândalo e traição do Casimiro e eu todo triste achando que ele tinha vacilado, mas foi o jogador”, comentou mais.

 

 

Anúncio