São Paulo – Internautas resgataram um vídeo antigo de Virginia Fonseca criticando os looks montados pelo stylist dela, Antônio Fonseca, conhecido como Tomtom. Nas imagens, a influenciadora apareceu provando vários vestidos e se mostrando desconfortável com todos eles. “Está parecendo um cenourão […] Estou com uma pancinha aqui que não está legal”, disse ela em um trecho da gravação.

(Foto: Reprodução / Instagram)
Em outros momentos, a influenciadora fez mais críticas: “Muito ruim! Olha aqui o meu peito. Impossível usar, juro para você, está apertando muito, meu peito ‘pula’. Que coisa ridícula. Na moral, eu não me sinto bem. O que está acontecendo? Não tem nenhuma [roupa] bonita!”.
O stylist chegou até a brincar que Virginia gostou de um dos vestidos porque ficou mais de 15 segundos com ele no corpo. Porém, quando o profissional disse que a peça era bonita, a influenciadora rebateu: “Estou parecendo uma senhora”.
“E se eu te der uma camisa da WePink?”, perguntou Tomtom. Virginia, então, respondeu: “Eu vou, é melhor do que isso aqui. Eu não gosto. Não me sinto bem. Vocês devem estar zoando a minha cara […] Vocês estão me deixando com muito baixo astral. Olha o que estão colocando em mim? Estou me sentindo com autoestima baixíssima”.
Os internautas não gostaram do comportamento de Virginia e fizeram diversas críticas nas redes sociais. “Os funcionários com cara de nojo porque não aguentam mais essa mulher”, comentou uma pessoa. “Com essa grosseria o problema não são as roupas, né?”, disse outra. “Que mal-educada, gente”, falou mais uma.
a virgínia com os stylist dela senhorrr, no final escolheu o pior pic.twitter.com/qkUkyvRN4j
— jú (@jucitt) August 22, 2023