Irmã de Neymar é criticada por samba e diz: ‘sua conta bancária não é igual à minha’

Um perfil de fofoca debochou da forma como a influencer sambou durante o desfile e ela rebateu

Rio de Janeiro – Rolou treta no Instagram! Na madrugada deste sábado (23), Rafaella Santos, irmã de Neymar, desfilou pelo Acadêmicos do Salgueiro, no Carnaval do Rio de Janeiro, e foi criticada pelo perfil de fofoca Gina Indelicada, que debochou da forma como a influencer sambou durante o desfile.

(Foto: Reprodução/Instagram @rafaella)

“O que foi isso, gente? Kkkkkkkkkkkkkk Mais dura que minha conta bancária”, publicou o perfil Gina Indelicada juntamente com um vídeo da apresentação. No mesmo post, Rafaella rebateu: “Pena que sua conta bancária não é igual a minha!”

Mas a troca de farpas não parou por aí. A resposta de Rafaella foi printada e deu origem a outro post na mesma página, em que o perfil Gina Indelicada afirma que é “uma pena que dinheiro não compra samba no pé e nem carisma”.

“Fiz uma publicação dizendo que a irmã do Neymar não fez bonito na avenida, e acho que ela não gostou muito… deixou esse comentário no meu post”, diz o restante da legenda do post.

Mais uma vez Rafaella respondeu à página, dessa vez de forma mais incisiva, chamando a atenção para as ofensas que recebeu nos comentários da publicação.

“Qual o problema de vocês em ofender os outros? Respondi ele, conforme foi o comentário dele, e na brincadeira! vocês não me conhecem pra falar de caráter e humildade, “ser irmã do Neymar” vocês acham que isso me ofende? Que isso!!!!! Me deixa muito feliz!”, escreveu.

Além disso, a influencer também afirmou que pretende fazer mais aulas de samba para os próximos carnavais.

“E pode deixar que aos jurados aqui, vou fazer mais aulas sim, nunca disse que sabia sambar perfeitamente, tenho MUITO que aprender, sou nova nisso, não nasci no samba, se duvidar nem funk eu sei dançar direito! Respeito todos os comentários, mas não precisa ofender não, até porque ninguém aqui convive comigo! E se quiser saber, procura saber um pouquinho mais da minha vida, o que eu realmente faço, além de ser irmã do Neymar! Paz galerinha!”, completou.

Depois da repercussão, a página fez um novo post afirmando que houve uma reconciliação entre as partes. “Gente, eu e a @rafaella já conversamos no privado e tá tudo resolvido. Ela foi uma fofa comigo. ❤️ Agora somos amigas e já vamos fazer aulas com a Globeleza pra arrasar na Sapucaí no ano que vem!”

“HAHAHAHAHA POR FAVOR!!!!! aulas e aulas! Tenho muito que aprender, vou sambar até doer! Tá tudo resolvid …”, comentou Rafaella em resposta.

Neymar também entrou na conversa e comentou: “Mais um HATER a fã…”

Veja publicação:

blank

(Foto: Reprodução/Instagram @ginaindelicada)

Anúncio