Irmã de Whindersson responde fãs sobre novas tatuagens do humorista

Hagda Kerolayne foi questionada por um admirador que quis saber se a família havia aprovado os últimos desenhos feitos por Whindersson

São Paulo – As novas tatuagens no rosto de Whindersson Nunes voltaram a ganhar destaque nos noticiários nesta quarta-feira (16). Em fotos compartilhadas pela tatuadora Bruna Martins, o semblante triste do humorista preocupou admiradores. Hagda Kerolayne, irmã do artista, respondeu a um fã que perguntou se os familiares haviam aprovado os últimos desenhos feitos pelo irmão. “Quem tem que aprovar é quem faz”, respondeu a influenciadora.

Um pouco mais cedo, foi a vez da mãe de Whindersson negar que o filho esteja passado por alucinações mentais por causa da morte prematura do filho.

Irmã de Whindersson responde fãs sobre novas tatuagens do humorista (Foto: Reprodução / Instagram)

“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer… (…). É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, desabafou Valdenice Nunes, em vídeo nas redes sociais.

O conteúdo foi apagado, mas confirmado ao R7 pela assessoria de imprensa do artista.

Anúncio