São Paulo – Welington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, havia publicado um vídeo com diversas acusações contra Zilu Godoi, ex-mulher do sertanejo. Entretanto, ele apagou a publicação e justificou que fez isso em respeito aos sobrinhos, Wanessa, Camilla e Igor, filhos do cantor e da socialite. Mesmo tendo deletado a postagem, Welington deixou claro que não retira as críticas que fez à ex-cunhada.
“Estão me perguntando porque eu apaguei os posts que fiz em relação à minha ex-cunhada. Apaguei em consideração aos meus sobrinhos, Camilla, Igor e Wanessa, que não estão bem com a situação. Por isso, apaguei o post, em consideração a eles”, disse Welington.
“Não retiro nenhuma palavra do que eu falei, das maldades, daquelas coisas todas, porque são todas a mais pura verdade. Mas, em consideração a eles, eu tirei, sim, porque são três pessoas que eu amo e não merecem passar pela situação que estão passando. Digo de novo, não retiro nenhuma palavra que disse, são todas as mais sinceras verdades”, completou o irmão do sertanejo.
No vídeo que foi apagado, Welington acusava Zilu de tratar mal de membros da família Camargo quando era casada com Zezé, inclusive os próprios pais do sertanejo. Entre os episódios narrados por ele, estão a vez em que Zilu teria se recusado a dar comida para os irmãos mais novos do ex-marido e que proibiria a família do artista de ir à sede da fazenda dele.
“Não me importo se as pessoas vão falar mal de mim ou não, o que não aguento mais é ver as pessoas colocando o meu irmão em uma situação que ele não é. Ele é um camarada super bom, do coração maravilhoso, não vou aceitar isso. Lembra dessas coisinhas pequenas, que foram magoando o coração dele. Não estou aqui para te denegrir de maneira nenhuma. Estou aqui para abrir os olhos das pessoas. Como você poderia dizer que ama o seu marido, mas odeia a família do seu marido?”, questionou Welington Camargo.