São Paulo – Após a prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, e da mãe, Solange Bezerra, na operação Integration que busca identificar e desarticular uma organização criminosa voltada à prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro, Daniele Bezerra, foi às redes sociais, nesta quarta-feira (4), falar sobre as prisões.
A advogada foi presa em Pernambuco, e a casa dela em São Paulo foi alvo de mandado de busca e apreensão. “Apreenderam alguns objetos de valor, dentre eles, relógios e dinheiro”, contou Daniele.
Daniele disse não saber ao certo detalhes da investigação, mas defendeu a mãe e a irmã: “Nós temos uma vida pública e temos um compromisso com vocês, nossos seguidores. E antes que se espalhe mentiras que a minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui para explicar o acontecido. Hoje, pela manhã, a Polícia Civil do Estado do Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a minha irmã, Deolane Bezerra, e a minha mãe, Solange Alves”, iniciou.
“A polícia de São Paulo, acompanhada de autoridades policiais do estado do Pernambuco também foram a casa da minha irmã, aqui em São Paulo, e apreenderam alguns objetos de valor, dentre eles relógios e dinheiro. Eu venho aqui falar para vocês que até o momento o que sabemos sobre isso é que é um processo relacionado à empresa Esporte da Sorte. Não sabemos o real motivo disso”, continuou.
“Mas sabemos que essa é uma empresa que atua em todo o Brasil, com diversos influenciadores, com diversas emissoras de televisão, e, até onde sei, uma empresa idônea. Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez venho aqui, com a minha cara a bater, falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar. Espero que não venham especular e não me perguntem nada. O que eu tinha pra dizer eu disse aqui. Não temos vergonha e não devemos nada”, concluiu Daniele.
Dayanne Bezerra, outra irmã de Deolane, também se pronunciou nas redes sociais: “Estamos salvando tudo, as reportagens que estão passando na televisão, e todas as páginas de fofocas o que estão soltando, e aliás comentários de todas as pessoas, iremos processar um por um! A Deolane é inocente e minha mãe também. Iremos provar e todas as inverdades ditas serão averiguadas e iremos processar todos que estiverem espalhando mentiras, não irá sobrar um”.
A Polícia Civil de Pernambuco, em conjunto com a Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (Diopi), da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública, desencadeou na manhã desta quarta-feira, a operação Integration.
De acordo com as investigações que tivram início em abril de 2023, a organização criminosa teria movimentado R$ 3 bilhões.
A 12ª Vara Criminal da Comarca de Recife expediu 19 mandados de prisão, 24 de busca e apreensão domiciliar, sequestro de bens e valores, bloqueio judicial de ativos financeiros e outras medidas cautelares diversas da prisão.