Isabel Veloso é criticada após virar embaixadora de marca de cannabis

A influenciadora ficou conhecida por mostrar sua luta contra um câncer terminal

Rio de Janeiro- Isabel Veloso está sendo criticada após ser tornar embaixadora da Golden Drops CBD, que usa a cannabis como princípio ativo. A influenciadora ficou conhecida por mostrar sua luta contra um câncer terminal. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Em um registro, publicado no perfil da marca, Isabel é parabenizada, assim como seu marido e seu pai, Lucas Borbas e Joelson Veloso, respectivamente, pelo Dia dos Pais. Recentemente, a influenciadora anunciou que está grávida.

“Gostaríamos de parabenizar a nossa embaixadora Izabel Velo e Lucas Borbas pela realização de um sonho. Neste vídeo, Izabel fala sobre seus sonhos para o futuro. Ela e seu esposo anunciaram a gravidez do primeiro filho do casal, uma verdadeira benção e testemunho vivo de esperança para todos nós. Feliz Dia dos Pais, papai Lucas Borbas e Joelson Veloso, que agora, além dos filhos, também tem um baby à caminho para receber todo amor e zelo”, escreveram.

Ainda na publicação, Isabel deixa seu relato sobre o canabidiol: “Já realizei o sonho de me casar, e agora quero aumentar minha família. Graças ao tratamento com CBD, pude realizar esse sonho com qualidade de vida. Também sonho em viajar e aproveitar a vida com meu marido. Desde criança, tenho o sonho de fazer medicina para poder ajudar crianças com câncer”.

A influenciadora passou a ser ainda mais criticada após internautas descobrirem que Joelson também é representante da Golden Drops no Paraná, onde reside com a família.

“Pela foto, a barriga já está aparecendo, deve estar com três ou quatro meses já. E a história que ela [Izabel] contava que estava com 50 kg e perdendo peso, com falta de ar, e mês passado, se não me engano, tomou morfina. Morfina e tóxico pro bebê. Canabidiol também não pode na gestação. Eu acho é que ela está curada e não está contando. Tem coisa escondida aí… na verdade, ela nunca teve cara de paciente terminal”, afirmou uma pessoa.

“Já deu a palhaçada. De dois a quatro meses de vida, se passaram nove meses e agora tá grávida?”, “Isso está me cheirando a picaretagem”, “Uso do canabidiol durante a gravidez pode afetar o cérebro do feto, diz estudo. Que estranho tudo isso”, “Pai dela é representante dessa empresa e 78% do público dela segue a empresa… estranho, não é?” e “Muita coisa não se encaixa, mas infelizmente as pessoas fecham os olhos, preferem ser enganadas”, foram outras reações.

Além das críticas, os seguidores que acompanham a rotina de Isabel alegaram que a Golden Drops CBD não é registrada formalmente nos órgãos que liberam o uso da substância:

“Gente, eu defendi essa mulher com unhas e dentes. Mas vamos aos fatos. Quando procura no próprio site da ANVISA [Agência de Vigilância Sanitária], tem um parágrafo o qual cita a marca, e que não está registrada lá. O pai dela diz que ela [Isabel] está de 11 semanas, 11 semanas são quase três meses [maio], sendo que todo esse tempo ela tem dito que usa a substância e que ela está estabilizada devido ao seu uso. Porém, se ela está de 11 semanas, como utilizou um remédio proibido na gestação?”, questionou uma seguidora.

Mais cedo, a influenciadora rebateu os internautas que estavam questionando a gestação e sua expectativa de vida, que segundo os médicos, seria até julho. “A quantidade de gente mal-informada vindo disseminar ódio, onde citei em diversas reportagens e stories falando que a doença se encontra estabilizada, e que os seis meses são apenas expectativa médica, não tempo certeiro, me assusta”, declarou.

Isabel concluiu: “Entrevista que dei e expliquei isso [sobre a expectativa de vida], apenas não querem ler e gostam de ganhar engajamento para tornar uma coisa tão bonita, a pior do mundo. Sinto que a cannabis ajudou muito mais minha vida emocional que qualquer outro remédio. Hoje é a única medicação que uso para a ansiedade”.

Isabel Veloso defende o uso da cannabis- Veja o vídeo:

Anúncio