Manaus – Isabelle Nogueira deu mais detalhes sobre o fim de seu relacionamento com Matteus Amaral, iniciado durante o “Big Brother Brasil 24”. A amazonense e o gaúcho anunciaram o término no último dia 5 citando a expressão “somos incompatíveis”. Em entrevista ao Extra, a cunhã-poranga falou sobre o fim e os haters do antigo casal.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/b/N/C4NESATN2VjdjKFsAqmw/snapinst.app-473809762-18482931685052380-4926532533861063867-n-1080.jpg)
(Foto: Reprodução Instagram)
Nas redes sociais, muitos internautas levantaram especulações dos motivos pelo fim do namoro após três meses com um pedido de casamento feito na Disney, em Paris.
Isabele destacou que apesar dela e de Matteus se gostarem muito, “tem gente que não dá certo junto, mas permanece por costume, por comodismo”.
“Eu e Matteus nos gostamos demais! Foi um término saudável. Eu vejo que algumas pessoas não aceitam, outras entenderam. O que acontece é que tem gente que não dá certo junto, mas permanece por costume, por comodismo. Você sabe que não é feliz e que não está proporcionando a felicidade do outro, então por que insistir? Eu não consigo entender qual foi o susto das pessoas”, desabafou a amazonense.
“A justificativa é simples. A gente já morava junto e constatou que não ia dar certo convivendo. O que fizemos? Fomos honestos. Só que parece que o normal é insistir até perder o respeito, acabar com as boas lembranças. Quem foi que falou que é assim que se encerra um relacionamento? Por que tem que ter traição? Eu fico assustada com tanta gente se assustando com um ato de honestidade de duas pessoas que tentaram, e muito, dar certo juntas”, continuou Isabelle em entrevista ao Extra.

(Foto: Reprodução)
A cunhã-poranga destacou que os dois já estavam conversando sobre pontos diferentes na relação antes mesmo do noivado. E que, apesar de serem semelhantes nos gostos e sonhos, têm prioridades distintas.
“Eu e Matteus somos muito iguais nas histórias de vida, na criação, na vontade de se casar, de constituir família, de vencer e dar o melhor para os nossos familiares. Somos semelhantes nisso tudo, parece até que ele é a minha versão masculina. Porém, com o passar do tempo, no convívio, percebemos pequenas incompatibilidades que acabam gerando atritos. Então, para resguardar o nosso sentimento, encerramos nosso relacionamento nos amando. A gente decidiu ser maduro”, pontuou.
“A gente falava: “Olha, eu não concordo com isso”, “Também não concordo”, “Mas eu não vou mudar de ideia”, “Eu também não mudo porque estou certo”, “Eu também estou certa”… Coisas assim, sabe? Nossas prioridades são diferentes, nossos ritmos de vida, a maturidade para lidar com esse meio artístico… São coisas simples, mas que pesam muito no convívio do dia a dia. Eu prefiro não me aprofundar mais para não expor o outro lado”, explicou.
Isabell também citou interferência de alguns fãs do então casal que acabou minando a boa convivência entre os dois. A amazonense citou as comparações nas redes sociais: “Se Matteus comentava alguma postagem minha e eu não comentava a dele, criticavam. Era ‘Nossa, Mateus escreveu que amava muito ela e ela só falou que ele é lindo, que absurdo’, ‘Ela não o ama como ele a ama’ Isso acabou nos trazendo, sem a gente perceber, um desgaste”, disse ao Extra.