Ivete Sangalo é internada com pneumonia após temporada de Carnaval

O anúncio foi feito pela artista nesta quinta-feira (22), nas redes sociais

Bahia- A cantora  Ivete Sangalo, foi internada após ser diagnosticada com pneumonia, logo após a temporada do Carnaval de Salvador, na Bahia. O anúncio foi feito pela artista nesta quinta-feira (22), nas redes sociais.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Estou assistida e já me sentindo melhor. Mandarei notícias tá bem, certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior”, escreveu na legenda de uma foto na cama do hospital.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Momento constrangedor no Carnaval

Um momento constrangedor entre Baby do Brasil e  Ivete Sangalo viralizou nas redes sociais no dia 11 de fevereiro, isso porque, durante a passagem do trio elétrico da cantora baiana, a pastora fez uma pregação e afirmou que o arrebatamento acontecerá entre 5 e 10 anos. As informações são do site metrópoles.

“Todos atentos porque nós entramos em ‘apocalipse’. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos”, alertou a pastora.

A cantora ficou visivelmente chocada com a afirmação, porém, deu um jeito de contornar a situação. ” Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele”, disse ela.

Em seguida,  Baby pediu que Ivete cantasse a música Pequena Eva, no entanto, a cantora negou. “Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando, está macetando certo”, respondeu.

Anúncio