Jamie Campbell, o Vecna de Stranger Things, diz que Bolsonaro é um ‘babaca completo’

Jamie Campbell explicou sua nova música que trata sobre sua afinidade com vilões quando citou Bolsonaro

EUA – O ator Jamie Campbell Bower, 33, que interpreta o personagem Vecna na série de “Stranger Things”, também é conhecido no meio da musical e durante uma entrevista em que falava sobre o lançamento de sua música ele  criticou o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL).

Jamie Campbell, o Vecna de Stranger Things, diz que Bolsonaro é um ‘babaca completo’ (Foto: Reprodução / Instagram @bowerjamie @jairmessiasbolsonaro)

A música “I Am” de Jamie fala sobre sua afinidade por vilões. Conversando com a revista Vulture, o artista explicou sobre o que o novo single música e o videoclipe, no qual ele protagoniza um pregador vilão, representam e detalhou sua relação com a vilania, principalmente depois de interpretar o Vecna.

“Com Vecna, o que ele passou o levou a se tornar a pessoa que ele é. E essa é a minha relação com a Vecna – não estamos falando da p**** do Bolsonaro, que é um completo babaca”, começou a estrela.

Jamie ainda continuou explicando o que ele entende sobre escuridão e como a exerga em sua vida. Segundo ele, cada ser humano tem uma escuridão dentro de si como se fosse uma parte elementar de cada um.

“Eu sinto que, muitas vezes, quando as pessoas ouvem a palavra escuridão, elas têm muito medo dela. Eles consideram isso um mal, mas eu não. Eu acho que [a escuridão] é uma parte necessária a todos nós, que habita dentro de cada pessoa”, finalizou.

Recentemente, o ator esteve no Brasil e surpreendeu os fãs indo ao estádio do Morumbi assistir ao jogo do São Paulo. Além disso, Jamie Campbell também apareceu em um vídeo curtindo a música “Evidências” e até tirou foto na Avenida Paulista comendo cachorro quente.

Anúncio