Jenny Miranda envia notificação para proibir Gretchen de citar o nome dela

A influenciadora tomou essa medida após a cantora proibi-la de mencionar o nome dela publicamente

São Paulo – Jenny revidou a notificação que recebeu de Gretchen. No último final de semana, a briga entre elas ganhou um novo capítulo. A cantora gravou uma live com uma série de acusações contra a influenciadora e contou que enviou uma notificação para proibi-la de citar o nome dela. Agora, é Jenny quem enviou uma notificação para Gretchen.

Jenny Miranda quer proibir Gretchen de citar o nome dela. (Foto: Reprodução / Record Tv)

Segundo a colunista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, Jenny revidou na mesma moeda. A mãe de Bia Miranda, uma dos peões de A Fazenda 14, enviou uma notificação para proibir Gretchen e o restante da família Miranda de citarem o nome dela publicamente.

Além da notificação, Gretchen também tomou outras medidas legais contra Jenny. A cantora contou que pretende entrar com um processo por calúnia e difamação contra Jenny.

Até o começo das polêmicas, Gretchen considerava a influenciadora como uma filha, tanto que entrou com uma ação, em 2018, para adotá-la legalmente. Porém, com as brigas recentes, a rainha do rebolado contou que pediu a suspensão do processo na Justiça.

Anúncio