Jenny Miranda fala após internação: ’90 minutos tentando me reanimar’

A ex-participante do reality show “A Fazenda” explicou nas redes sociais que passou mal por conta de haters

São Paulo – A ex-participante do reality show “A Fazenda”, Jenny Miranda, voltou as redes sociais, nesta segunda-feira (13), para tranquilizar os seguidores sobre uma internação após uma crise de vômitos e ficar inconsciente. Jenny disse que passou mal por conta de haters.

(Foto: Reprodução)

“Eu estou bem, com a garganta um pouquinho ruim”, comentou nos stories do Instagram. De acordo com Jenny, ela foi internada no Guarujá e teve alta no mesmo dia.

A influenciadora também negou que tenha ficado inconsciente por conta de exagerar na bebida alcoólica ou ter se desentendido com o marido. “Não teve nada de coma alcoólico, como o Fábio [Gontijo] já se pronunciou. Não teve briga entre casal em momento algum”,enfatizou Jenny.

“O Fábio ficou 90 minutos tentando me reanimar. Se eu não tivesse um médico em casa comigo, neste momento, infelizmente teria acontecido uma tragédia”, afirmou a influenciadora.

Apesar do susto, Jenny garantiu que está bem. “Estou com a garganta machucada por conta da intubação, estou com o tórax e a barriga bem inchada”, contou.

Anúncio