Jenny Miranda fala sobre fim de namoro com Edu Santos: “Terminei”

O casal assumiu o namoro no dia 18 de maio

 Rio de Janeiro- Jenny Miranda confirmou na noite desta quarta-feira (12),  Dia dos Namorados, o fim do relacionamento com o modelo fotográfico Edu Santos. O casal assumiu o namoro no dia 18 de maio.  As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Está todo mundo perguntando e eu devo satisfação a vocês, que me seguem, que são meus fãs e gostam de mim. Então, vou ser muito breve porque eu não quero que esse assunto renda. Sim, estou solteira, terminei, não estou mais com o Eduardo”, começou ela.

“Ele está seguindo a vida dele, eu vou seguir a minha e ponto. Não quero mais falar sobre isso, saber sobre nada disso. Acabou! Cada um pro seu lado e ponto final. Eu sou feliz assim, sou feliz sozinha, me amo. Feliz Dia dos Namorados pra mim. Eu que me presenteio, eu que me curto e tá tudo certo. Ponto final, ok? Não quero mais perguntas e não vou responder mais nada disso”, disparou a influenciadora, que apagou os registros que tinham com o ex de seu perfil.

Após receber alguns comentários e respostas, Jenny voltou à rede social e soltou o verbo: “Pra mim não tinha vindo nem falar nada, mas vocês ficam escrevendo várias coisas nas minhas fotos que são inverdades! Quero que ele seja feliz, só que ele no meu canto e eu no meu”, escreveu ela na legenda de um vídeo no qual deu uma bronca nos haters.

“Vocês são tão maldosos, deixa eu falar uma coisa aqui para vocês: não teve nada de agressão, discussão, de nada disso que vocês estão falando aqui no meu Instagram. Isso é ridículo. Simplesmente não deu certo. A vida é assim, a gente começa”, desabafou.

Jenny falou ainda sobre a repercussão dos seus relacionamentos: “Só que eu sou pública. Começo a namorar, vocês ficam sabendo e tudo começa nisso. Então, se eu termino, vocês também ficam sabem. Tem pessoas que também começam a namorar e terminam em um mês, dois meses, 15 dias, e que vocês não ficam sabendo porque são anônimas. Não quer dizer que terminou porque apanhou, teve agressão, teve isso, teve aquilo. Não, acabou, simplesmente não deu certo”, garantiu ela.

E finalizou: “Eu tenho uma agenda complicada, tenho que trabalhar, fazer as minhas coisas. Ele tem as coisas dele. Então, é isso. Ponto, acabou”, concluiu.