Jenny rebate Bia Miranda após filha dizer que dormiu na rua: ‘vivemos muito bem’

Após acusações, Jenny Miranda rebateu a filha nas redes sociais

São Paulo – Na última festa de A Fazenda 14, Bia Miranda desabafou sobre a relação com a família. A peoa disse que já dormiu na rua, foi agredida e queimada com cigarro. Ela reforçou que nunca se deu bem com a mãe. Após essas acusações, Jenny Miranda rebateu a filha nas redes sociais. A influenciadora disse que ela e Bia sempre viveram bem e questionou os motivos de a filha falar tão mal dela no reality show da Record TV.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Na minha vida toda, fui queimada por cigarro, apanhei na cara, morei na rua. Um dia com 7 anos de idade dormi na rua. Fiquei lavando banheiro, casa, tudo que minha mãe pedia, até meus 17 anos. Completei 17 anos, arranjei um marido e fui morar com ele. A minha vida inteira sofri com amizades, com namoro e com mãe. Com família, pessoa do meu próprio sangue, eu sofri. Não venha falar que sou mal-educada, sem educação e grossa, porque, se eu sou assim hoje, é porque sofri muito no passado”, disse Bia em A Fazenda.

Após essas acusações, Jenny publicou uma foto da filha pequena no Stories. “A rua que ela dormia. Sempre bem arrumada e comigo onde eu ia”, disse. Ela também comentou o fato de a peoa usar roupas simples no reality show e afirmou que ela e os filhos sempre se vestiram da forma como gostam, seja com peças de marca ou de lojas de departamentos.

A influenciadora questionou os motivos de Bia falar tão mal dela no programa. “Inacreditável cada palavra dita lá dentro. Tudo por causa de dinheiro. Como mesmo Deolane disse e não mentiu, Bia é manipulada fácil, sempre foi influenciável. Só Deus, ela e outras pessoas sabem o porquê de ela estar citando tanto o meu nome negativamente lá dentro e exaltando pessoas […] uma já renegou ela porque não concorda com atitudes dela. Outro que alguns meses atrás proibia ela de entrar no nosso próprio apartamento”, disse.

Jenny se referiu a uma declaração de Gretchen, que já foi elogiada por Bia no reality. A cantora emitiu um comunicado em que diz que não considera mais Jenny e Bia como da família e pediu para não ser associada às atitudes da peoa, pois não participou ativamente na educação da jovem.

“Desculpe, mas dói e não tem como me calar, primeiro por serem mentiras, segundo porque está saindo da boca da pessoa que mais amei e amo, cuidei e zelei nessa vida”, completou.

Por fim, Jenny contou que ela e Bia sempre tiveram uma vida boa, apenas com dificuldades eventuais. Ela disse que os seguidores podem comprovar isso com as fotos que ela publicou com a filha ao longo dos anos. “Poderia mostrar para vocês toda nossa história, que sei muito bem e ela também sabe o quanto vivemos muito bem. Tivemos nossos sofrimentos de mãe solo também, claro, normais na vida de todo mundo. Mas basta vocês olharem o meu feed. O dela, todas as fotos comigo foram apagadas depois do reality”, finalizou.

Anúncio