João Guilherme fala sobre foto com Leonardo no Dia dos Pais: ‘não foi presente desde bebê’

João disse que tem um carinho a mais pelo avô e o padrasto que foram homenageados por ele no Dia dos Pais

São Paulo – João Guilherme participou nesta quarta-feira (17) do PodDelas e decidiu falar abertamente sobre sua relação com o pai, cantor Leonardo, após ser criticado por deixar o sertanejo de fora da declaração de Dia dos Pais que fez para o avô materno, César Assolant, e o padrasto, Danilo Tuffi.

João Guilherme é o filho caçula do cantor Leonardo, mas foi criado pelo padrasto Danilo Tuffi (Foto: Reprodução / Instagram)

“Todo Dia dos Pais eu me vejo num rush de ‘eu tenho padrasto, avô e pai’. Meu padrasto é muito meu pai também. Ele é pai do meu irmão, Pietro, e marido da minha mãe. Família é um conceito, você pode escolher cuidadosamente a sua”, começou ele.

O ator contou que não tem muitas fotos com Leonardo, ao contrário do padrasto. “Ele é um cara que eu tenho foto, porque ele mora comigo e eu estou direto com ele. Eu não tenho foto com meu pai”, disse. João Guilherme também explicou a relação com o pai.

“Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo ele. [Ainda mais] antes dos seis anos em Goiânia. Tipo ‘toma, uma criança’. Era foda. Minha mãe [Naira Avilla] sempre foi assim [não mandava João sozinho]”, explica.

Segundo o filho caçula de Leonardo, ele só começou a ter mais contato com o pai depois dos seis e sete anos. Antes disso ele viveu e cresceu com a família da mãe. João contou que é muito preocupado com a estética das fotos que compartilha e que as fotos antigas que tem com o cantor não são boas.

“Eu teria que pegar uma foto tirada do meu iPhone 4, lá em 2013, só para subir um texto que é literalmente para você [seguidor]. Porque não é para o meu pai. Meu pai não fica navegando no Instagram, ele tem administradores no Instagram dele. Meu pai me manda mensagem e eu interajo com ele assim. Odeio essa coisa forçada de ‘é Dia dos Pais, eu tenho que postar uma declaração para o meu pai, senão não amo ele’”, disse.

O artista revelou que ligou para Leonardo no Dia dos Pais, mas ele não o atendeu, pois estava fazendo show. Ele mandou mensagem, mas também não foi respondido. “Eu não me importo com a mensagem e nem com o post dele no Instagram. O meu amor por ele não vai mudar por isso. Eu tenho 20 anos e ele me deu tipo 4 presentes de aniversário, isso não muda nada. Meu padrasto e meu avô eu tenho esse carinho a mais porque eu vejo eles em todos os feriados, sempre fizeram questão”, completou.

Assista ao vídeo:

Anúncio