Joelma posta lembranças do início da carreira: ‘lá que tudo aconteceu’

Joelma compartilhou algumas fotos de seus shows ainda com a banda Calypso

São Paulo –  A cantora Joelma compartilhou nesta terça-feira (1º) algumas fotos do início de carreira, quando ainda era vocalista da banda Calypso.

Joelma compartilhou algumas fotos de seus shows ainda com a banda Calypso (Foto: Reprodução / Instagram)

“Um registro especial de 2002 que representa muito amor e gratidão por Recife! Fomos muito acolhidos nessa cidade incrível e explodimos com a Banda Calypso. Foi lá que tudo aconteceu durante um bom tempo”, escreveu a cantora na legenda da publicação em que aparece bem jovem, de boné e segurando um buquê de flores — provável presente de algum fã.

Os seguidores também ficaram nostálgicos e reagiram à foto de Joelma. “Aqui tem história. Amo demais a minha princesa”, postou uma fã. “Cada lembrança um infarto”, brincou outra. “Foram tempos bom pra Calypso. Arrastavam multidões em todo Pernambuco. Tempos que não voltam mais”, escreveu mais uma.

Joelma segue carreira solo desde 2015 após o término do casamento com o guitarrista Chimbinha e, consequentemente, o fim da banda Calypso. A cantora está nos preparativos e ensaiando para a volta da turnê, Isso é Calypso.

Veja a publicação completa

View this post on Instagram

A post shared by Joelma (@joelmaareal)

Anúncio