Johnny Depp está namorando uma das advogadas que o defendeu em processo

Joelle Rich foi da equipe de defesa do ator em ação que ele moveu contra um jornal que o chamou de ‘espancador de mulher’

Estados Unidos – Johnny Depp começou a namorar uma advogada que o defendeu em um caso de difamação. Ela se chama Joelle Rich e representou o ator durante um julgamento no Reino Unido, movido contra o jornal Sun, que o chamou de “espancador de mulher”.

(Foto: Divulgação / Disney Plus)

O ator perdeu o caso contra o jornal em 2020, porém, a advogada continuou na vida de Depp. Apesar dela não fazer parte do julgamento dele contra Amber Heard, em Virgínia, ela estava no tribunal para apoiar o namorado, segundo a revista Us Weekly.

Relembre o julgamento Amber Heard X Johnny Depp

O júri do caso que encerrou em junho deste ano decidiu que tanto Heard quanto Depp eram culpados de difamação um contra o outro. Entretanto, o ator levou a melhor em três acusações, enquanto ela venceu apenas uma.

A atriz foi indenizada a pagar US$ 13,5 milhões para o ex-marido. Em contrapartida, o artista foi indenizado em R$ 2 milhões, valor que pode ser descontado do pagamento feito por ela.

Anúncio