Jojo comemora as novas medidas e revela que irá diminuir o tamanho dos seios

A cantora não escondeu a alegria com o corpo, mas disse que pretende passar por outros procedimentos estéticos

Rio de Janeiro- Jojo Todynho não esconde a felicidade com as mudanças em seu corpo desde que realizou uma cirurgia bariátrica, no início de agosto. Nesta quarta-feira (29), a cantora, de 26 anos, comemorou a perda de algumas medidas. “Eu estou cada vez mais maravilhosa. E ano que vem estou em Paris, na Semana de Moda. Não quero nem imaginar os looks”, disse ela, toda empolgada, em vídeos em sua rede social.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, Jojo mostrou como a calça estava larga nela. “Semana passada, quando experimentei, estava arroxada em mim. Hoje, ela estava toda franzida, porque a gente teve que puxar o elástico, porque estava larga. Aí, tive que tirar a medidas tudo de novo. Minha cintura, de 131 cm, eu acho, está 108 cm. 108 cm ou 118 cm, alguma coisa assim. Perdi muito na cintura, braço, coxa”, celebrou.

A cantora ainda avisou aos seus fãs que não pretende parar por aí. Além do treino e da alimentação equilibrada, ela pretende passar por uma cirurgia para diminuir os seios.

“Quando o médico me liberar, esse peito aqui vai embora. Tchau! Vou fazer tudo que tenho que fazer. A única que não vou mexer é o bumbum, mas o restante… E a cara também não, porque não precisa.  Vou botar um peito pequenininho, nem combina comigo”, contou.

Anúncio