Jojo fica revoltada após vizinho riscar carro de luxo: ‘Que ódio’

Cantora soltou o verbo após ter veículo danificado na entrada de casa e, ainda, rebateu críticas de fãs após desabafo sobre o assunto

Rio de Janeiro – Jojo Todynho usou as redes sociais, nesta segunda-feira (27), para criticar um vizinho após ter o carro de luxo riscado na porta de casa. De acordo com a artista, a câmera de segurança está com problemas e, por isso, não foi possível identificar o responsável pelo estrago.

Cantora desabafou por meio de publicações nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Algum vizinho filho da p*** raspou no meu carro estacionado no portão de casa, nem para ele tocar a campainha para pedir desculpa ou dizer que não tem como pagar. Cara, que ódio. O fod* é que a câmera do portão de correr está inativa. Não tem problema não, eu conserto”, escreveu a famosa, no Instagram.

A cantora também rebateu algumas críticas após o desabafo. “Tenha um carro do porte do meu, não desmerecendo o carro de ninguém, e deixa as pessoas arranharem seu carro e nem ter a decência de vir pedir desculpa, para você ver se estou reclamando à toa. Meu carro não é um Corsa, não! Nada contra, ando em qualquer carro. Meu carro é um Jaguar”, disse.

Anúncio