Rio de Janeiro – Após ter anunciado o desejo de adotar um menino que conheceu durante uma viagem a Angola, em setembro de 2023, Jojo Todynho revelou que desistiu do processo de adoção.

(Foto: Reprodução)
Em julho de 2024, a influenciadora havia comemorado que o processo estava em finalização. Porém, por meio das suas redes sociais, Jojo explicou sua nova decisão e que vai continuar prestando assistência ao menino.
“[Menino] Está muito bem, graças a Deus. Não tive coragem de tirá-lo da família e achei melhor apadrinhar e ajudar no futuro dele, além da responsabilidade de mantê-lo seguro em nosso país que está um caos. E final do ano pretendo ir em Angola vê-lo”, disse Jojo.
Durante o papo com seguidores, Jojo também falou sobre os planos de ser mãe. “Quando eu estiver com a minha vida estruturada por completo”, afirmou.