Jojo Todynho exibe nova silhueta após bariátrica e assume ‘perrengue’; VEJA

A cantora voltou a falar dos procedimentos que pretende fazer futuramente, como diminuir o tamanho dos seios

Rio de Janeiro – Jojo Todynho voltou a exibir sua nova silhueta, após ter passado por uma cirurgia bariátrica há cerca de quatro meses, em um clique em sua rede social na noite desta sexta-feira (1º). A cantora, de 26 anos, começou uma rotina fitness depois de ter efetuado o procedimento, além de fazer uma alimentação mais saudável. Ela confessou, porém, que nem sempre é fácil se alimentar porque realizou a cirurgia faz pouco tempo. “Tem dia que eu como e é uma maravilha. Mas tem dia que não consigo comer, passo mal”, lamentou ela.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Sem desanimar, Jojo disse que ainda está no processo de adaptação. “Eu mastigo, espero um tempo para dar a segunda garfada, mais 15 minutos para dar a terceira. É assim mesmo, a gente vai entendendo qual alimento pode, qual alimento não pode. Agora, líquido, meu amor, desce… Mas vai de organismo para organismo”, explicou.

blank

(Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho)

A cantora novamente falou sobre as cirurgias que quer fazer quando o médico autorizar. Entre outras coisas, ela pretende diminuir o tamanho dos seios. “Vou sair igual a uma múmia. [Vou fazer] peito, tudo”, disse.

Anúncio