Jojo Todynho se desespera ao estudar para prova: ‘gruda no cérebro’

A funkeira gravou um vídeo em que conta que estava nervosa por causa do exame

Rio de Janeiro- Jojo Todynho está empenhada na faculdade de direito, mas mesmo assim se desesperou ao estudar para uma prova de filosofia. A funkeira gravou um vídeo em que conta que estava nervosa por causa do exame e arrancou risadas dos internautas.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“‘Ah não, porque vou ser Dra. Tody’. Começa a estudar para a prova: gruda aqui, pelo amor de Deus, na parede do cérebro. Não sou gorda, não, tô é inchada das pancadas da vida, porque eu me boto em umas furadas. Gruda aqui no cérebro”, brincou a campeã de A Fazenda 12.

Por mais que tenha ficado nervosa antes da prova, Jojo apareceu após realizar o teste e disse estar confiante com a nota que vai tirar. “Prova concluída. Entreguei na mão de Deus, não posso ter essa autoestima toda, mas acredito que me saí bem. Gosto de estudar, não tenho bobeira não”, falou.

A cantora ainda rebateu algumas críticas que recebeu após compartilhar o nervosismo com os seguidores. Alguns internautas disseram que ela desistira do curso de direito após precisar estudar para a primeira prova.

“Que prova que é fácil? Não aguento esse povo. Se manca, já viu fazer prova sem estudar? É claro que você vai ficar estressado porque é estressante, mas vamos embora. A gente reclama, mas a gente está aqui. A gente paga ser humilhado, a gente estuda para ficar revoltado com o professor. Não tem jeito, agora é só esperar a nota”, rebateu Jojo Todynho.

View this post on Instagram

A post shared by JoJo (@jojotodynho)

Anúncio