Jojo Todynho vai à faculdade, mas volta frustrada: ‘Não teve aula’

A funkeira exibiu cadernos personalizados com a imagem de personagens da Disney

Rio de Janeiro- Entusiasmada com o seu primeiro dia de aula na faculdade de direito, na segunda-feira (6), a cantora Jojo Todynho mostrou a seus seguidores como estava se preparando para o início dos estudos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em um vídeo bem-humorado, a funkeira exibiu cadernos personalizados com a imagem de personagens da Disney, estojos recheados de canetinhas, a mala com rodinhas e uma lancheira para usar “no recreio lá”.

“Será que estou levando coisa demais?”, questionou ela, em determinado momento. “Frio na barriga, partiu facul”, acrescentou a funkeira.

Pouco tempo depois, Jojo voltou frustrada daquele que seria o seu primeiro dia na faculdade.

“Gente, eu tô p*ta porque não teve aula. Car@lh@”, afirmou ela, rindo.

A amiga, que estava ao seu lado no carro, disse que o “trote universitário” — tradição na iniciação dos calouros nas faculdades — teria sido motivo para o cancelamento da aula.

Jojo Todynho deu início ao sonho de se tornar advogada. A funkeira entrou para a faculdade de direito, na Universidade Estácio de Sá, mas contou que recebeu críticas de internautas após a nova conquista.

A campeã de A Fazenda 12 rebateu os comentários negativos e revelou que recebeu um vídeo de apoio gravado por membros da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Rio de Janeiro.

“Aí você vê pessoas que nem chegaram a esse patamar desmotivar as outras pessoas. Não se preocupem comigo, não, tenho cinco anos aí para muita coisa acontecer na minha vida”, disse Jojo.

Anúncio