Jojo Todynho manda recado para haters: ‘Não gosta de mim, troca de calçada’

A cantora reclamou de como foi julgada na internet após revelações sobre o fim do seu casamento

Rio de Janeiro – Jojo Todynho voltou a se pronunciar na internet sobre o polêmico divórcio com Lucas Souza, alem de mandar um recado para os haters devido a repercussão que suas revelações causaram. A cantora reclamou de como foi julgada na internet.

(Foto: Reprodução)

“Não admito mais gracinha de seu ninguém. Não admito mesmo. Acabou. Cheguei ao extremo do limite. Não vou ficar depressiva e nem doente por causa de ninguém, não. A minha saúde mental importa mais, então se eu tiver que me impor, falar e reverberar o que sinto, vou fazer. Não vai ter ninguém e nem hater para me calar, porque ninguém me para. Dentro da minha razão, não vou abaixar a cabeça para ninguém, e não estou nem aí para o que as pessoas pensam de mim, isso é um problema delas”, começou ela.

Jojo também falou sobre que não é deslumbrada com o mundo da fama frisando que “ninguém é melhor que ninguém”. Ela disse que não teria problema nenhum se tivesse que voltar a trabalhar como camelô.
 “Que fama, gente? Isso é um mundo de fantasia. O povo veste a capa de dublê de rico e acha que está melhor do que os outros. Ninguém é melhor do que ninguém, não. Acordem para a vida! Vivam a realidade. Todo mundo tem problemas, ninguém vive no mundo de Bob, não. Parem de fantasiar as coisas, é um querendo puxar o tapete do outro, e querendo ser melhor do que o outro. Eu sou uma mulher real”.
“Se um dia eu tiver que voltar a ser camelô, vender picolé no trem, a trabalhar como cuidadora de idosos, trabalhar em play, vendendo curso profissionalizante, farei de cabeça erguida. No deserto, só Deus esteve comigo. Minha família, meus amigos. Não tenho vergonha com isso”, concluiu.
A cantora chocou a internet nesta terça-feira (21), após revelar o real motivo por trás do fim do seu casamento com Lucas, participante de ‘A Fazenda 15’. Em uma sequência de vídeos publicados em seu Instagram, a cantora contou que flagrou o militar conversando com outros homens durante o seu relacionamento.

“Quando eu fui questionar a ele, ele se descontrolou, como ele fez ontem com Black e falou que ele ia me colocar de homofóbica na internet. Eu fiquei com medo. Eu falei: ‘cara, como que eu vou contar isso?’”, revelou Jojo.

“O Lucas quis usar a minha mãe parar querer me desmoralizar”, apontou. “Para querer me desestabilizar, porque ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe e é por isso que entrei com o processo para tirar o nome dela da minha certidão, porque eu falei para ela o que estava acontecendo e ela não me ouviu”, completou a cantora.

Anúncio