Junior Lima anuncia que será pai pela segunda vez: ‘Mais uma bolinha de luz chegando’

“Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje”, disse Junior. Ele e a esposa Monica já são pais de Otto de 3 anos

São Paulo – O cantor Junior Lima, irmão da cantora Sandy, anunciou que ele e a esposa Monica Benini estão à espera do segundo filho. O casal compartilhou uma foto no Instagram, nesta sexta-feira (9), junto ao primogênito Otto de 3 anos. Na imagem, Junior e o filho Otto aparecem acariciando a barriga de Monica.

“Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família! Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela – ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo!) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde! Precisava dividir essa noticia maravilhosa com vocês”, escreveu Junior no post do Instagram.

Os fãs, seguidores e amigos do artista deixaram muitas mensagens o parabenizando pelo aumento da família. “Parabéns, muitas felicidades para vocês”, disse um. “Lindos, Deus abençoe mais esse bebê”, deixou outra admiradora.