Justiça toma decisão sobre Davi Brito em processo movido por Tamires Assis

Os dois viveram um breve affair no ano passado, mas a relação não terminou bem

Brasília – Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24 (BBB), teve uma nova derrota no processo movido pela ex-namorada, Tamires Assis. Os dois viveram um breve affair no ano passado, mas a relação não terminou bem. A musa do Boi Garantido afirmou que foi coagida pelo baiano em algumas situações.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Segundo Tamires, em 2024, Davi teria mostrado um revólver para a influenciadora em uma chamada de vídeo. Tamires se sentiu intimidada e acionou as autoridades. Ela conseguiu uma medida protetiva e processou Davi na esfera criminal.

Os advogados do baiano tentaram derrubar a medida protetiva, mas não obtiveram êxito no pedido. A decisão saiu no dia 10 de fevereiro deste ano. De acordo com o entendimento das autoridades, Davi representa sim um risco à integridade de Tamires e, por isso, o decreto será mantido. Ou seja, ele não pode estabelecer contato direto ou indireto e não pode se aproximar dela.

Além disso, a defesa do ex-participante do BBB tentou argumentar que ele jamais faria isso e que a medida protetiva tinha cláusulas e razões acima da média. Por fim, o habeas corpus solicitado não foi concedido e agora estão tentando recorrer.

*As informações são do Portal Léo Dias