VÍDEO: Jojo Todynho explica briga em feirinha e denuncia lojista por racismo

A cantora contou que a discussão começou após ela recusar ganhar um presente em troca de divulgação nas redes sociais

Fortaleza- Viralizou nas redes sociais um vídeo de Jojo Todynho brigando com uma lojista em uma feirinha em Fortaleza. A cantora explicou que a discussão começou após ela recusar uma proposta para ganhar um presente em troca de uma publicação nas redes sociais. Depois disso, a dona da loja teria sido preconceituosa com a funkeira, dando início à discussão. A campeã de A Fazenda 12 contou que registou um boletim de ocorrência por racismo e pretende resolver a questão na Justiça.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Jojo contou que a discussão começou quando ela estava comprando duas passadeiras e outra lojista a abordou com a proposta de dar um presente a ela em troca de divulgação. “Ela falou assim: ‘Esses pretos é tudo arrogante’. Terminei de pagar o que eu estava pagando e fui falar com ela. Está gravado aqui no meu telefone. Tanto é que também está gravado a administradora da feirinha vindo pedir desculpa, porque ela estava presente e viu tudo o que aconteceu”, relatou.

Assista ao vídeo da briga:

“Racistas não passarão. As pessoas têm que entender que não é porque elas estão com 50, 40 ou 60 anos que elas estão livres para falar o que elas quiserem. Ela vai falar o que ela quiser dentro da casa dela, comigo não”, completou a apresentadora.

Após se explicar nas redes sociais, a cantora publicou uma foto de uma delegacia. Depois, ela voltou à internet para contar que denunciou a lojista por racismo e pretende resolver a situação na Justiça.

“Estou muito triste, não tem nem como não ficar triste em uma situação dessas, que eu não desejo para ninguém. Não tenho palavras. A administradora lá na hora me procurou para pedir desculpas”, disse.

“Fui buscar a melhor maneira, porque hoje estudo para isso, para fazer a Justiça prevalecer da forma que tem que ser. Fui para a delegacia, a minha vontade era tomar outra atitude, mas estou estudando para fazer as coisas valerem pela lei”, concluiu Jojo Todynho, que cursa faculdade de direito.

Anúncio