Kally solta o verbo ao ser acusada de vazar vídeo íntimo de Lucas Souza

Nos stories do Instagram, a cantora se pronunciou sobre o assunto

Rio de Janeiro- Kally Fonseca soltou o verbo nesta terça-feira (11),  após ser acusada de vazar o vídeo em que Lucas Souza aparece em momentos íntimos com o ex-namorado, o stylist Laéllyo Mesquita️. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Kally Fonseca, é amiga de Laéllyo e está sendo acusada de ter vazado as imagens íntimas. Nos stories do Instagram, a cantora se pronunciou sobre o assunto.

“Tô até me tremendo de raiva. Eu não queria tocar nesse assunto, mas vou tocar, já que meu nome está bem envolvido nisso. Eu fiquei até off porque eu sabia que sempre vai pra Kally, né? Porque a Kally é a ruim, que nunca tá certa e os outros são pobres coitados. Aqui [fazendo sinal de c*] pra pobre coitado”, começou ela.

E disparou: “Chega dessa internet, do povo se fazer de santo, se sonso. E o Brasil só vive comprando mentira. A Fazenda acabou, pra mim morreu o que aconteceu na Fazenda. Pra mim, o Lucas nem existe. Muito menos eu soltar a intimidade do Lucas com o Laéllyo. Intimidade essa que Laéllyo nunca me enviou. Sabe por quê? O Laéllyo me enviava vídeo em modo temporário”, contou.

Kally ainda revelou que foi testemunha de muitas coisas: “E vou dizer mais: a minha amizade com o Laéllyo, ele não precisava me mandar vídeo não, meu amor. Eu presenciava muita coisa. Vocês acham que eu fiquei louca, transtornada, dentro daquela Fazenda por quê? Porque eu sei, sim, de muita coisa, mas eu nunca quis soltar minha boca. Vocês não sabem de nada porque vocês compram personagem. O segredo não é esse não, são coisas piores. Só que eu não conto porque eu tenho amor à minha paz de espírito”, disse.

Nervosa, a cantora continuou seu desabafo: “Mandei até alguém ir dirigindo pra mim pra não bater esse carro. Porque eu tava muito calma, fazendo meu São João. Gente, eu tenho mais o que fazer da minha vida. Sabe o que tenho feito? Shows, cuidando da minha vida, não da vida de Laéllyo e Lucas. Eu lá quero saber de Lucas e Laéllyo. Minha conversa com Laéllyo pra mim já morreu”, garantiu.

A ex-peoa ainda recordou os momentos que viveu em A Fazenda 15: “Lá dentro da Fazenda eu tava agoniada sabe por quê? Eu vou dizer pra vocês: porque até um momento a gente aguenta muita gente sendo personagem lá dentro, mas depois você fica com gastura de passar a mão na cabeça ao ver mentira”, revelou.

“Eu abracei, sim, o Lucas lá dentro até o momento que eu entendi que ele não ia nunca mostrar quem ele é. Mas não é sobre a sexualidade dele, não. Tô falando como pessoa”, afirmou.

Em seguida, a cantora ainda rebateu as acusações de ser uma péssima amiga: “Tenho amizades há mais de 30 anos e eu guardo segredos de amigos há mais de anos. E fui atacada na internet. [Falaram] ‘amiga da onça, não conta segredo pra ela’. Me calei. Sabe por quê eu me calei lá dentro? Porque não cabia a mim falar. Então, não vai ser agora que eu vou falar. Não falei lá dentro, vou falar aqui fora, depois que acabou tudo? Vou não. Agora, não usem o meu nome”, pediu.

E completou: “Vou falar, porque eu surtei. Quando eu surto você sabe. A última vez que surtei foi dentro da Fazenda. Resumindo: não toque no meu nome. Não envolva meu nome nesse cabaré de Lucas com Laéllyo, não, porque o buraco é mais embaixo. E outra coisa: o segredo não é nem esse. Vocês vão morrer querendo saber que eu não vou contar. Então me deixem em paz, deixem eu tocar minha vida. Gostam de atacar. Eu se de muita coisa de muita gente, coisas ao extremo, isso aí é fichinha, mas não conto. Se eu conto…”, encerrou.

Anúncio