Karen Bachini critica batom de Virginia após polêmica com base

A maquiadora testou o novo produto de maquiagem da Wepink, empresa da influenciadora

São Paulo – Após ter entrado em uma polêmica com Virginia Fonseca, Karen Bachini voltou a testar os produtos da Wepink, marca de beleza da influenciadora. A maquiadora gravou um vídeo em que dá sua opinião sobre o batom da blogueira e criticou o resultado do item.

Karen Bachini testa o batom de Virginia Fonseca. (Foto: Reprodução / Instagram)

Karen fez três testes para avaliar o batom. Na primeira aplicação, a youtuber reclamou que o batom não secava direito e que ele salientava muito as linhas dos lábios. Então, esfoliou a boca e fez um novo teste.

“Ele não seca, ele fica colinha para sempre. E tem uns lugares em que ele saiu e tem outros lugares em que ele está supercolado. Achei que, mesmo depois de esfoliar, ele está marcando muito a textura. Não está belo”, disse.

A maquiadora testou o batom da Wepink por uma terceira vez, após ter esfoliado bem os lábios e hidratado-os. Ela gravou o vídeo cerca de uma hora após a aplicação para testar a resistência do produto.

“Esse batom é bem vinílico, você não pode passar uma segunda camada. Esse foi meu erro na primeira aplicação: passei uma segunda camada em alguns lugares, e essa camada não secou. Você precisa fazer uma camada fina, porque o batom é muito pigmentado, e deixá-la. Errei e não consertei a tempo. Não dá para passar uma segunda camada porque ele não aceita. Ele vai saindo bem mais rápido do que eu esperava”, opinou.

“Ele não é um produto absolutamente ruim. Se você souber usá-lo, passar uma camada fina. Mas comeu, tem que retocar”, concluiu Karen Bachini.

Veja o vídeo abaixo:

Antes de avaliar o batom, Karen Bachini entrou em uma polêmica ao fazer diversas críticas à base de Virginia Fonseca.