Karina Bacchi e Amaury Nunes brigam na Justiça pelo filho

A atriz e o empresário estavam juntos desde 2018, se separaram em maio deste ano e agora expõem desavenças nas redes sociais

São Paulo – O casamento de Karina Bacchi com Amaury Nunes acabou em maio deste ano e parece que após o fim do relacionamento os dois não querem nem ser amigos. Nesta segunda-feira (8), o ex-jogador de futebol gravou um vídeo parabenizando o filho, Enrico Bacchi, pelo aniversário de 5 anos e revelou que não tem mais visto a criança.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Enrico é fruto de uma Fertilização In Vitro (FIV) feita por Karina antes de conhecer Amaury. O menino nasceu nos Estados Unidos e a identidade do genitor, pai biológico do menino, é privada. Ou seja, a criança seria criada apenas pela atriz.

Os dois foram casados por quatro anos e, neste período, abriram um processo de adoção para aderir o nome de Amaury na certidão de nascimento de Enrico.

Na gravação, o empresário conta que criou um elo familiar muito forte com o menino. Isso porque, Amaury o conheceu ainda com 20 dias de vida, meses depois começou a namorar Karina e passou a se dizer pai do pequeno.

Em resposta ao vídeo do ex, Karina chamou o empresário de falso e contou que a justiça envolvendo a tutela do menino já tinha sido feita e favorável a ela. “As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê, não é à toa que a Justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família”, escreveu ela. “Processos judiciais já ocorreram e isso já está decidido e tem um por que de ser”, completou.

Pouco depois, ela gravou uma sequência de stories no Instagram dizendo prezar pela felicidade do filho. “Eu jamais seria egoísta e ingrata de privar meu filho de viver tudo aquilo que ele merece viver, de tudo aquilo que seria bom para ele, mesmo que isso me doesse no coração como mulher”, disse.

Karina e Amaury estavam juntos desde 2018, já tinham enfrentado uma crise na relação no ano passado, se reconciliaram, mas decidiram se separar definitivamente em maio. Surgiram rumores de que diferenças de crenças entre eles e uma suposta traição teriam motivado o fim do casamento.

Anúncio