Karoline Lima chora ao relembrar passado: ‘Foi tudo uma farsa’

De férias, Karoline Lima desabafou sobre momentos que viveu nos últimos dois anos

Fernando de Noronha – Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (17) para desabafar sobre o atual momento da sua vida e chorou ao relembrar a “farsa” que diz ter vivido nos dois anos anteriores.

De férias, Karoline Lima desabafou sobre momentos que viveu nos últimos dois anos (Foto: Reprodução – Instagram @karolinel)

O papo começou após a influenciadora falar sobre a viagem que está fazendo com Gui Araújo em Fernando de Noronha, Pernambuco. “Estou sem postar muito porque eu estava precisando muito vir para um lugar paradisíaco e curtir, sem me preocupar em só tirar foto bonita. Tinha muito tempo que eu não fazia isso.”

“Percebi que, nos últimos dois anos, eu fui para muito lugar incrível, viajei e conheci muita gente, mas percebi que foi tudo uma farsa para mim. Eu nunca aproveitei, eu nunca entrei de cabeça, eu nunca senti a paz do lugar, da energia do lugar”, disse ela enquanto se emocionava.

Karol acredita estar de fato recomeçando e diz estar feliz com a nova fase. “Mas isso é muito incrível assim, é muito sensacional meio que desapegar, sabe, e só estar inteira de corpo, alma e coração. Estou muito feliz e é gostoso de falar isso, né? Mas estou muito feliz e pretendo continuar, sabe, parar de ver coisa. É por isso que estou off, desculpa, pela minha saúde mental, pela minha vida, pela minha paz. E é muito bom estar fazendo isso por mim mesma, sabe?”

Por fim, a mamãe de Cecília admitiu que um dia pensou que não se sentiria feliz novamente. “Eu estava lembrando de um tempo atrás, em que pensei assim: ‘cara, será que algum dia eu vou me sentir feliz, mesmo, em paz de novo?’. Achei que sim, claro, mas não sabia que seria agora, não sabia como. Sabia que em, algum momento eu ia me sentir feliz, mas hoje, parando para ver tudo que estou vivendo e sentindo, é muito bom poder falar com todas as letras, que estou feliz.”

“Estou leve, estou em paz, curtindo de verdade, e entrando de cabeça nas experiências que estão aparecendo. Todo mundo merece sentir isso, se sentir inteira, em paz, feliz, realizada, leve. Todo mundo merece”, finalizou.

Anúncio