Karoline Lima expõe prints de conversas com Éder Militão em meio a polêmica

A influenciadora decidiu expor o jogador após ele falar sobre o processo movido contra ela

Rio de Janeiro- Karoline Lima expôs conversas a respeito da treta com o jogador Éder Militão, pai de sua filha Cecília, de um ano. A influenciadora decidiu expor o jogador após ele falar sobre o processo movido contra ela. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o jogador justificou a tentativa de impedir que Karoline se mude para o Rio de Janeiro com a filha. Atualmente, ela mora em São Paulo,

“Sempre quis que minha filha morasse na mesma cidade do pai e da mãe. Aqui em Madrid, ela teria condições muito boas de educação, qualidade de vida (…) Já conversei com a Karoline várias vezes, pra dar condições dela morar aqui na Espanha com a Cecília, mas ela nunca quis. Respeitei, porque em São Paulo ela pelo menos tem a outra parte da família. Mas, mudar pro Rio de Janeiro assim, tão rápido, não foi o combinado. Vai mudar totalmente a rotina da minha filha”, afirmou ele.

Após a justificativa de Militão, Karoline mostrou conversas antigas com o atleta para provar que ele a pediu para viver no Brasil. O jogador teria oferecido pagar por uma casa em Pirituba, região periférica de São Paulo, o que foi recusado pela influenciadora.

“Eu preciso estar aqui até, pelo menos, sair a documentação da Cecília e a minha. Depois vejo se continuo aqui ou vou para o Brasil”, disse a influenciadora em uma das mensagens enviada ao jogador em julho de 2022. Ele, então, respondeu: “Vai ter que ir pro Brasil, melhor”.

Karoline ainda revelou que, após mandá-las viver no Brasil, Éder Militão quis retomar a relação no intuito de gravar uma série em família para “limpar a barra dele”.

A influenciadora mostrou a arte de divulgação que seria usada em uma série chamada “Militão&Lima”.

“Ele despachou a gente de lá e ele só tocou nesse assunto, pedindo pra gente voltar pra Madrid, ano passado, que ano passado ele queria voltar pra mim. Ano passado, o Éder Militão propôs fazer uma série da nossa vida pra limpar a barra dele. Éder Militão estava querendo usar a minha imagem, usar a imagem da Cecília, para criar uma série de família feliz”, afirmou.

Karoline também esclareceu outra declaração do jogador que tinha dito em entrevista sobre ela não deixar a família dele ver Cecilia. No entanto, a loira exibiu prints oferecendo sua casa para que parentes pudessem ver a menina.

Veja os prints: