São Paulo – Karoline Lima comentou em suas redes sociais sobre os comentários dos internautas correlação a semelhança da filha, Cecília, de 7 meses, com o pai, Eder Militão. Embora tenha vivido alguns problemas judiciais com o atleta no ano passado, a influenciadora disse que se sente feliz pelo fato da bebê se parecer com o jogador.
“Como você se sente dela só parecer o pai?”, questionou um seguidor.
Em resposta, a modelo escreveu: “Apesar de achar ela muito parecida comigo quando eu era bebê, eu fico feliz que ela pareça com o pai. Fariam um inferno na minha vida se não tivesse nada a ver com ele. Já pensou na culpa que colocariam em mim, como sempre?!”.
Outro admirador de Karol quis saber o motivo de ela sempre tampar o nome de Eder Militão das matérias sobre a filha deles, que ela frequentemente reposta em seu perfil.
A influenciadora explicou que eles não possuem nenhum problema na Justiça, mas que ela prefere não citar. “Eu não sou impedida de absolutamente nada. Nem de falar, nem de postar nada que eu queira. Só não falo/posto porque não quero e nem preciso. Não tem nada a ver com Justiça. A Justiça nunca decidiu me calar em nada”, contou.