Karoline Lima lamenta perda do Flamengo e ‘bolsa da sorte’ quebrada

A influenciadora que é namorada de Leo Pereira tinha um bolsa de coração que chamava de “amuleto do time”

Rio de Janeiro – Karoline Lima lamentou a derrota do Flamengo, neste domingo (28), pelo placar de 2 a 0 em jogo contra o Botafogo. A influenciadora e namorado do zagueiro Rubro-Negro, Léo Pereira, ainda revelou que sua “bolsinha da sorte” quebrou enquanto ela assistia ao jogo.

(Foto: Reprodução)

Com a vitória do Botafogo sobre o Flamengo de 2 a 0, neste domingo, 28, Karoline Lima lamentou a derrota do time rubro-negro e, mais ainda, a quebra de seu talismã, a bolsinha da sorte, com a qual vinha assistindo aos jogos do namorado, Léo Pereira, zagueiro do time.

Desde que começou a namorar o jogador e frequentar o Maracanã, Karoline vem sendo aclamada por torcedores flamenguistas. A influenciadora repercutiu muito depois de mostra que tinha uma “bolsa de coração” que ela considerava como amuleto de sorte nos jogos do time.

Nas redes sociais, neste domingo, Karoline contou que o amuleto quebrou nos primeiros minutos do jogo: “Amigos, estou arrasada. Nos primeiros minutos de jogo, minha bolsa caiu e quebrou. E, coincidentemente, o time perdeu hoje. É a primeira vez que vou a um jogo do Flamengo e perdemos! A ‘pobi’ ficou toda rachada”, queixou-se ela.

No primeiro tempo, o Flamengo até conseguiu dominar o jogo, porém, no segundo tempo, a equipe alvinegra voltou melhor e acertou os contra-ataques.

O próximo jogo do Flamengo é pela Copa do Brasil contra o Amazonas FC, no dia 1º de maio. Já o Botafogo tem pela frente o Vitória também pela Copa do Brasil, no dia 2 de maio.

Anúncio